Secretaria de Estado da Educação participa da caminhada da Campanha do Agasalho 2002

Será neste domingo, dia 16, a partir das 10 horas

sáb, 15/06/2002 - 10h15 | Do Portal do Governo

Neste domingo, dia 16 de junho, a partir das 10 horas, a Secretaria de Estado da Educação estará participando da Caminhada da Campanha do Agasalho 2002, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. O objetivo da Caminhada, que conta com o apoio das demais Secretarias de Estado e entidades públicas e privadas, é mobilizar a sociedade para arrecadação de agasalhos que serão enviados a instituições sociais cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Além da participação na organização da Caminhada, a Secretaria da Educação enviou cartazes referentes à Campanha do Agasalho para todas as escolas estaduais, por meio de suas Diretorias de Ensino, e para os seus demais órgãos. A Secretaria da Educação também colaborou com a confecção de mil folhetos relativos à Caminhada, que já foram entregues à comunidade pela Polícia Militar, três faixas, e também colocou à disposição um veículo para transporte das doações.

Os voluntários da Secretaria da Educação percorrerão ruas do bairro de Perdizes, na capital. O local de saída dos voluntários da Secretaria da Educação para a Caminhada da Campanha do Agasalho, que está aberta a todos os interessados, será na EE Mauro de Oliveira, rua Pedro Soares de Almeida, 134, Perdizes.

Trajeto que será realizado pela Secretaria da Educação

Rua General Góis Monteiro (dois prédios)
Rua Ministro Sinésio Rocha
Rua Eng. Francisco Azevedo

– Travessas
Rua Cuxiponés (casas e prédios)
Rua Livieiro Tisi
Rua Dr. José Ferreira Santos
Rua Euclides de Campos
Rua Dr. João Passos
Rua Rosalia Lion

– Prédios
Rua Barão de Bananal (1o quarteirão e após rua Tavares Bastos)
Rua Raul Pompéia
Rua Dr. Augusto de Miranda
Rua Miranda de Azevedo (do final até a rua Desembargador do Vale)
Praça em frente à EE Mauro de Oliveira
Rua Heitor Penteado (Eng. Francisco Azevedo até a rua Cerro Corá)