Secretaria da Segurança Pública dá o primeiro passo para a implantação das Delegacias Poupatempo

Policiais civis participaram de curso destinado a implementar um novo padrão de atendimento nas unidades

sáb, 04/05/2002 - 15h00 | Do Portal do Governo

Foram entregues nesta sexta-feira, dia 3, em uma cerimônia no Auditório da Polícia Civil, na Capital, os primeiros certificados de participação no curso “Um novo padrão de atendimento na Delegacia de Polícia” ministrado pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo – FUNDAP. Participaram do curso policiais civis, estagiários de Direito e assistentes sociais que integrarão o projeto de melhoria de qualidade no atendimento nos Distritos Policiais, iniciando assim o processo de implantação das Delegacias Poupatempo na Capital e Campinas.

Inicialmente, o programa será implementado nos 15º, 24º e 96º DPs da Capital e no 5º DP de Campinas, buscando modernizar e construir um novo padrão de atendimento, reforçar a relação entre a Delegacia e a Comunidade, além de constituir-se como referência na defesa dos direitos dos cidadãos.