Secretaria da Segurança participa do 46ª Congresso Estadual de Municípios

Evento está sendo realizado na cidade de Serra Negra

ter, 19/03/2002 - 15h14 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo está presente nesta terça-feira, dia 19, no 46º Congresso Estadual dos Municípios, em Serra Negra. O objetivo é expor programas que possam resultar em futuras parcerias com os municípios paulistas visando beneficiar as comunidades locais.

Entre os temas das palestras programadas estão a Integração das polícias civil e militar; Disque-Denúncia; Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs); Polícia Técnico-Científica; Programa Bem-Me-Quer.As palestras estão sendo realizadas na tarde de hoje no Centro de Convenções de Serra Negra – auditório 2.

Além dos temas abordados o visitante poderá ter acesso das 11 às 20 horas, a uma unidade móvel de ensino do Departamento de Narcóticos (Denarc), que estará em exposição na área externa do Centro de Convenções. Policiais estarão orientando interessados sobre combate ao tráfico e uso de entorpecentes. O secretário da Segurança, Saulo de Castro Abreu Filho, participará do Congresso na próxima quinta-feira, dia 21.

Data: Terça-feira, dia 19 de março de 2002
Horário: A partir das 14 horas
Local: Centro de Convenções de Serra Negra