Secretaria da Juventude seleciona atletas para o projeto Clube Cidadão

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 25

sex, 22/02/2002 - 12h31 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer estará apresentando na próxima segunda-feira, dia 25, no Palácio dos Bandeirantes, os jovens atletas selecionados para participar do projeto Clube Cidadão.

Durante o evento, será assinada a carta de adesão dos clubes participantes. Os primeiros 1.000 atletas selecionados receberão, simbolicamente, o cartão magnético da Nossa Caixa correspondente à bolsa atleta de R$ 120,00 mensais.

Esses atletas se inscreveram e foram selecionados durante o mês de janeiro e fevereiro nos clubes parceiros da Secretaria da Juventude. A Secretaria também realizou seleção de atletas através de seus ginásios de Esporte Baby Barioni e Constâncio Vaz Guimarães.

O Projeto Clube Cidadão visa a formação e treinamento de atletas de 12 a 18 anos, através de parceria com os Clubes da Capital e Interior. O projeto beneficiará 5.000 atletas em todo o Estado.

Estarão presentes ao evento o Secretário da Juventude, Gabriel Chalita, o Diretor Presidente da Nossa Caixa, Geraldo José Gardenali, presidentes dos Clubes participantes, representantes das Federações e atletas consagrados nas mais variadas atividades esportivas.

Clubes participantes da Capital:

– Clube de Regatas Tietê
– írculo Militar
– A Hebraica
– Clube Atlético Indiano
– Yashi Academia
– Clube Paulistano
– Paineiras do Morumbi
– Clube Pinheiros.