Secretaria da Justiça tem novo ouvidor

Advogado André Luiz Lopes dos Santos assume o cargo no lugar de Marco Aurélio Martorelli

ter, 26/02/2002 - 11h36 | Do Portal do Governo

A Ouvidoria da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania tem novo titular. A partir de agora, as queixas, críticas e sugestões sobre os serviços prestados pela Pasta devem ser feitas ao advogado André Luiz Lopes dos Santos, que assumiu o lugar de Marco Aurélio Martorelli.

O ouvidor tem a tarefa de receber e analisar as críticas ou sugestões dos cidadãos insatisfeitos com os serviços prestados pela Secretaria; além de buscar as eventuais causas da deficiência do serviço; sugerir mudanças; prevenir conflitos; dar sempre ao reclamante uma resposta clara e objetiva, no menor espaço de tempo.

A Ouvidoria também mantém um canal permanente de comunicação com os usuários dos serviços oferecidos pelo Programa de Proteção a Testemunhas (Provita), Centro de Referência e Apoio à Vitima (Cravi), Centros de Integração da Cidadania (CICs), entre outros órgãos subordinados à Secretaria de Justiça.

O ouvidor atenderá a população pessoalmente, das 9 às 17 horas, no Pátio do Colégio, 148, ou pelos telefones (0 XX 11 ) 3291.2617/ 2618 ou pelo e-mail justica@ouvidoria.sp.gov.br.

Quem preferir poderá enviar cartas ao endereço acima mencionado ou via fax: (0 XX 11) 3291.2618. Em todos os casos, o nome do reclamante será mantido em segredo.