Secretaria da Cultura abre mais de mil vagas para cursos voltados a deficientes físicos

Oficinas de arte terão início a partir do dia 25

qui, 18/04/2002 - 14h03 | Do Portal do Governo

Estão abertas mais de mil vagas para oficinas de artes voltadas a deficientes físicos, em 50 diferentes cursos, entre eles percussão, capoeira, e artes cênicas. Essa ação dá continuidade à proposta que a Secretaria de Estado da Cultura vem desenvolvendo desde o ano passado, oferecendo atividades culturais para portadores de necessidades especiais.

Os cursos terão início a partir do dia 25 de abril em algumas oficinas culturais da Capital e Interior, onde também serão efetuadas as inscrições. São 20 vagas para cada uma das atividades, asseguradas para os primeiros inscritos. As datas e horários dos cursos podem ser obtidos nas respectivas unidades.

Na Capital, a Oficina Cultural ‘Amácio Mazzaropi’, localizada nas proximidades do metrô Bresser, oferece oficinas de papel, teatro e escultura. No Tatuapé, a ‘Raul Seixas’ terá iniciação ao violão, artes cênicas e capoeira. Na ‘Luiz Gonzaga’, de São Miguel, haverá cursos de dança e consciência corporal para educadores, oficinas de palhaço e de iniciação teatral. Em Itaquera, a ‘Alfredo Volpi’ terá canto coral, percussão e dança e consciência corporal para educadores.

OFICINA CULTURAL DO BRÁS AMÁCIO MAZZAROPI
R. Cel. Albino Bairão, 196 – Brás – São Paulo – Tel.: 292-7071 / 7711

OFICINA CULTURAL DE SÃO MIGUEL LUIZ GONZAGA
R. Amadeu Gamberini, 259 – São Miguel Paulista – São Paulo – Tel.: 6956-2449

OFICINA CULTURAL DE ITAQUERA ALFREDO VOLPI
R. Victório Santim, 206 – Itaquera – São Paulo – Tel.: 205-5180

OFICINA CULTURAL DO TATUAPÉ RAUL SEIXAS
R. Inspetor Mário Teixeira, 70 – Tatuapé – São Paulo – Tel.: 6671-9073