Seads: Secretaria assina 85 convênios com municípios da região de Franca

Convênios beneficiam aproximadamente 4,5 mil pessoas

seg, 07/07/2003 - 11h08 | Do Portal do Governo

O secretário-adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Ernesto Vega Senise, realiza nesta segunda-feira, dia 7, em Franca, onde assina 85 convênios com prefeituras e entidades sociais, para a execução de projetos em 23 municípios da região. O evento será realizado às 15 horas, na Associação dos Empregados no Comércio de Franca – AEC (Castelinho), à Avenida Miguel Sábio de Melo, s/nº (Parque Castelo).

Os convênios beneficiam cerca de 4.500 pessoas, entre crianças/adolescentes (abrigo e meio aberto), famílias (programas Renda Cidadã e Fortalecendo a Família), idosos (abrigo e meio aberto), migrantes/população de rua e pessoas portadoras de deficiências.

Para o custeio desses projetos no segundo semestre de 2003, a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social – Seads está investindo recursos financeiros do Estado no valor total de R$ 1.548.762,00.

Municípios conveniados

Região de Franca: Batatais, Cristais Paulista, Franca, Itirapuã, Jeriquara, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São José da Bela Vista, Aramina, Buritizal, Guará, Igarapava, Ituverava, Miguelópolis, Ipuã, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Sales de Oliveira e São Joaquim da Barra.

Da Assessoria de Imprensa do Seads

M.J.