Seads: Secretaria assina 71 convênios com municípios da região de Barretos

Confira as cidades beneficiadas

seg, 07/07/2003 - 12h15 | Do Portal do Governo

O secretário estadual adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Ernesto Vega Senise, estará nesta terça-feira, dia 8, em Barretos, onde assina 71 convênios com prefeituras e entidades sociais, para a execução de projetos em 19 municípios da região. O evento será realizado às 10 horas, no Grêmio Literário e Recreativo de Barretos (Avenida 19, nº 979, Centro).

Os convênios beneficiam cerca de 4.700 pessoas, entre crianças/adolescentes (abrigo e meio aberto), famílias (programas Renda Cidadã e Fortalecendo a Família), idosos (abrigo e meio aberto), migrantes/população de rua e pessoas portadoras de deficiências.

Para o custeio desses projetos no segundo semestre de 2003, a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social – Seads está investindo recursos financeiros do Estado no valor total de R$ 1.558.848,00.

Municípios conveniados

Região de Barretos: Barretos, Colina, Colômbia, Guaíra, Jaborandi, Bebedouro, Monte Azul Paulista, Pirangi, Taiaçú, Taiúva, Terra Roxa, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Altair, Cajobi, Embaúba, Guaraci, Olímpia e Severínia.

Da Assessoria de Imprensa do Seads

M.J.