Seads: Secretaria assina 189 convênios com municípios da região de Presidente Prudente

Convênios beneficiam cerca de 32 mil pessoas

sex, 04/07/2003 - 13h00 | Do Portal do Governo

O secretário estadual adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Ernesto Vega Senise, estará nesta sexta-feira, dia 4, em Presidente Prudente, onde assina 189 convênios com prefeituras e entidades sociais, para a execução de projetos em 54 municípios da região. O evento será realizado às 15h, na Associação Educacional Toledo – Auditório Dr. Cupertino (Praça Raul Furquim, 9).

Os convênios beneficiam cerca de 32 mil pessoas, entre crianças/adolescentes, famílias (programas Renda Cidadã e Fortalecendo a Família), idosos, migrantes/população de rua e pessoas portadoras de deficiências. A Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social – Seads está investindo, nesses projetos, recursos financeiros do Estado no valor total de R$ 3.500.058,00, referentes ao custeio no segundo semestre de 2003.

Municípios conveniados

Região de Presidente Prudente: Adamantina, Caiabu, Flora Rica, Flórida Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariápolis, Pacaembu, Pracinha, Dracena, Junqueirópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, São João do Pau D’Alho, Tupi Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio, Indiana, Inúbia Paulista, João Ramalho, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Rancharia, Sagres, Salmourão, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha, Iepê, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Regente Feijó, Rosana, Sandovalina, Santo Expedito, Taciba, Tarabaí e Teodoro Sampaio.

Da Assessoria de Imprensa do Seads

M.J.