Seads: Mais de mil idosos irão participar de tarde musical na Capital

Evento promovido pela Congregação Israelita Paulista e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social será amanhã, dia 19

seg, 18/10/2004 - 12h47 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 19, das 14h00 às 16h30, cerca de 600 idosos integrantes de doze grupos de convivência da terceira idade da Capital, vinculados aos programas sociais da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social – Seads, e idosos da comunidade judaica participam do evento “Integração de Idosos” no salão nobre da Congregação Israelita Paulista – CIP (Rua Antonio Carlos, 653, bairro Cerqueira César).

A tarde de confraternização será animada por um show da cantora Inezita Barroso, que será acompanhada por Robertinho do Acordeão e seu regional. Autoridades da Seads e da Congregação estarão presentes ao evento, destacando-se a secretária Maria Helena Guimarães de Castro e o rabino Henri Sobel.

Após o show será servido um lanche aos presentes. O transporte dos grupos será feito em ônibus disponibilizados pela Secretaria. Voluntários do projeto também arrecadaram entre pessoas da comunidade produtos de higiene pessoal, que serão distribuídos em Abrigos de Idosos da Capital.

Da Assessoria de Imprensa da Seads