Saúde: Zé Gotinha visita hoje zonas norte e leste da Capital

Personagem divulga 2ª fase da vacinação contra Pólio, que será realizada no próximo sábado, dia 23

ter, 19/08/2003 - 8h38 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde enviará o Zé Gotinha, símbolo da Campanha de Vacinação Contra Poliomielite, para as zonas norte e leste nesta terça-feira, dia 19 de agosto. O personagem estará às 10h e 14h no terminal de ônibus da SPTrans em AE Carvalho, zona leste da Capital, e também às 14h no terminal de trem da CPTM em Perus, zona norte.

Para lembrar a data da vacinação, 23 de agosto (8h às 17h), o Zé está visitando todo o Estado. Crianças com menos de cinco anos deverão receber nova dose da vacina, independentemente de terem tomado a primeira dose em 14 de junho. O objetivo da Secretaria é imunizar contra poliomielite pelo menos 95% das crianças em idade de vacinação em todo o Estado, índice que foi alcançado na primeira fase.

Além da Capital, o Zé Gotinha ainda estará, até 23 de agosto, em Amparo, Santa Bárbara D’Oeste, Americana, São José do Rio Preto, Ipiguá, Cosmorama, Santa Fé do Sul, Nova Canaã, Santa Clara, Jales, Urânia, Turmalina, Guarani D’Oeste, Fernandópolis, Piracicaba, Araras, Conchal, Corumbataí, Itirapina, Limeira, Pirassununga, Morungaba, Monte Alegre do Sul e Rio Claro.

O terminal de ônibus da SPTrans em AE Carvalho fica na avenida Imperador, 1.401. O terminal da CPTM em Perus fica na avenida Doutor Sílvio de Campos, s/nº.

Onde o Zé Gotinha vai estar

  • 19/08
    10h e 14h
    S. Paulo
    Terminal SPTrans – AE Carvalho
    Av. Imperador, 1401
    14h
    S. Paulo
    Terminal CPTM – Perus
    Av. Dr. Sílvio de Campos, s/nº

    Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde

    (AM)