Saúde: Zé Gotinha faz campanha nos Terminais Metropolitanos da Grande São Paulo

Nesta terça-feira, dia 25, campanha de vacinação contra a Paralisia Infantil será divulgada em dois terminais

ter, 25/05/2004 - 8h35 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 25, dois terminais da Grande São Paulo receberão a visita do personagem Zé Gotinha para divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Paralisia Infantil. Mais uma vez a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP), vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, se alia à Concessionária Metra e à Secretaria de Estado da Saúde para divulgar a vacinação, que será realizada no dia 5 de junho em postos de saúde de todo o País. 

O Zé Gotinha estará hoje nos Terminais Piraporinha, das 11h às 12h, e no Terminal São Bernardo, das 14h às 15h, para conscientizar os pais sobre a importância da vacinação das crianças com menos de cinco anos de idade e lembrá-los, ainda, de no dia levar a carteira de vacinação do filho para controle dos agentes de saúde. 

Reforço

A divulgação da campanha continua amanhã, dia 26, no Terminal Jabaquara, das 17h às 18h, e na quinta-feira, dia 27 de maio,  nos Terminais Santo André, das 11h às 12h, e São Mateus, das 14 às 15h.

Para ajudar na divulgação, ainda serão afixados cartazes nos cerca quatro mil ônibus que circulam pelos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo.

Da Assessoria de Imprensa da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP

(AM)