Saúde: Zé Gotinha faz campanha contra a pólio no centro e zona oeste da capital

Amparo e Jales também receberão a visita do símbolo da campanha nesta quinta-feira, dia 21

qua, 20/08/2003 - 18h59 | Do Portal do Governo

Personagem estará em duas unidades do Poupatempo e em uma estação de trem da CPTM; no interior, irá a Amparo e Jales

A Secretaria de Estado da Saúde enviará o Zé Gotinha, símbolo da Campanha de Vacinação Contra Poliomielite, para três bairros da capital, Sé, Luz e Lapa, nesta quinta-feira, 21 de agosto. O personagem ainda estará nas cidades de Amparo e Jales.

Para lembrar a data da vacinação, neste sábado, 23 de agosto, das 8h às 17h, o Zé Gotinha está visitando todo o Estado. Crianças com menos de cinco anos deverão receber nova dose da vacina, independentemente de terem tomado a primeira dose em 14 de junho. O objetivo da Secretaria é imunizar contra poliomielite pelo menos 95% das crianças em idade de vacinação em todo o Estado, índice que foi alcançado na primeira fase.

Na capital, o personagem estará às 9 horas no Poupatempo Sé, praça do Carmo, s/nº. Às 11h irá à estação de trem da CPTM na Lapa, rua Guaicurus, 1.438. A última parada do dia será no Poupatempo Alfredo Issa, Praça Alfredo Issa, s/nº, às 13h30.

Em Amparo, o Zé Gotinha sairá às 9 horas da rua Romeu Mezzacappi e percorrerá todo o centro da cidade. Em Jales o personagem passará, a partir das 9 horas, por toda a região central.

Confira o roteiro do Zé Gotinha:

9h – S. Paulo
Poupatempo – Sé, Pça. do Carmo, s/nº

11h – S. Paulo
CPTM – Estação Lapa B, R. Guaicurus, 1438

13h30 – S. Paulo
Poupatempo, Pça. Alfredo Issa, s/nº

Interior

9h – Amparo, Rua Romeu Mezzacappi

9h – Jales, Região central

Da Secretaria estadual da Saúde