Saúde: Site do Hospital Estadual de Bauru ganha novo visual e amplia conteúdo

Dicas de saúde, sistema de busca e divulgação de eventos e concursos são algumas das novidades

sex, 13/08/2004 - 17h00 | Do Portal do Governo

Com um visual moderno e mais agilidade para navegação, o site do Hospital Estadual Bauru ‘Arnaldo Prado Curvello’ está totalmente reformulado. O endereço é www.heb.bauru.unesp.br.

A página do HEB passou por modificações para trazer aos internautas conteúdo mais atraente e informativo, atualizado constantemente. É possível encontrar no site informações sobre o Hospital, como o número geral de atendimentos com a evolução mensal da produção, a estrutura e os serviços prestados, o corpo clínico, entre outros dados.

Além disso, novas seções foram criadas, como a Saúde em Dia onde podem ser conferidas matérias, entrevistas e artigos produzidos com a colaboração de profissionais da instituição ou provenientes de outras fontes. A proposta é fornecer informações, servindo de referência para consulta sobre vários assuntos de saúde. A Acontece HEB traz notícias sobre o hospital, a agenda com os eventos programados e uma galeria de fotos.

Outras novidades criadas para facilitar a vida do usuário são o sistema de busca e o mapa do site. Com essas ferramentas fica muito mais simples localizar informações pontuais nas páginas do HEB.

O guia do usuário, resposta às perguntas mais freqüentes e formas de contato com o Hospital Estadual também podem ser obtidos acessando a página.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa do Hospital Estadual de Bauru (HEB)

(LRK)