Saúde: Servidor Público realiza Curso Internacional de Rinosseptoplastia

Será realizado de 20 a 22 de novembro

ter, 11/11/2003 - 11h11 | Do Portal do Governo

Será realizado, de 20 a 22 novembro, no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), o Curso Internacional de Rinosseptoplastia. A organização está a cargo do Serviço de Otorrinolaringologia e do Centro de Estudos de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (Ceocap), ambos do Hospital do Servidor, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, do Centro de Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa (HSPE) e do Institut Georges Portmann.

Como convidados internacionais, o evento deverá contar com os professores Egbert H. Huizing, professor emérito de Otorrinolaringologia da Universidade de Utrecht, da Holanda, e Wolfgang Pirsig, professor e Chefe do Setor de Rinologia da Universidade de Ulm, Alemanha.

O Curso Internacional de Rinosseptoplastia será realizado no Anfiteatro B do Hospital do Servidor Pútlico Estadual (HSPE) – Rua Pedro de Toledo, 1.800, Vila Clementino. Informações e inscrições: (11) 6979-0966 ou através do markeventos@terra.com.br, www.markeventos.com.br.

Da Assessoria de Imprensa do Iamspe/HSPE

C.C.