Saúde: Servidor Público promove debate sobre transtornos causados por uso de álcool e drogas

nd

qua, 04/06/2003 - 14h31 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) promoverá dia 13 de junho, através do Grupo de Estudos Psiquiátricos do Hospital do Servidor, um debate sobre ‘Atendimento aos Transtornos Relacionados ao Uso de Álcool e Drogas’. Será realizado no auditório do Novotel Ibirapuera, localizado na rua Sena Madureira, 1.355 – 9º andar, Zona Sul da Capital, das 19h30 às 22h00 horas.

A abertura do evento será feita pela doutora Maria Aparecida Silva Monteiro (HSPE), às 19h30. E, às 20h00, será iniciado o debate. O moderador será o diretor do Curso Máster em Jornalismo para Editores, professor de Ética Jornalística e representante da Universidade de Navarra – Espanha, no Brasil, Carlos Alberto Di Franco. Os debatedores serão o diretor do Serviço de Psiquiatria do HSPE, doutor Carol Sonenreich, e doutores Ronaldo Laranjeira e Alfredo Toscano Júnior, ambos da Unifesp.

Os interessados deverão procurar Célia, pelo telefone (11) 5088-8121, para fazer as inscrições.

Estarão presentes o superintendente do Instituto, doutor Milton Flávio Marques Lautenschlager, e a doutora Maria Ângela de Souza Ferreira, diretora do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE).

Da Assessoria de Imprensa do Iamspe

C.C.