Saúde: Secretaria agiliza perícias médicas para servidores estaduais de Bauru

Novo centro de perícias atenderá diariamente cerca de 40 servidores que precisam de exames, laudos ou licenças

qua, 30/06/2004 - 14h17 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde deve agilizar o sistema de perícias médicas para servidores estaduais da cidade de Bauru a partir desta quinta-feira, dia 1º de julho. Será aberto a partir das 8h um novo centro de perícias médicas para exames, laudos e licenças, antes realizados nas Unidades Básicas de Saúde do município. Cerca de 40 servidores serão atendidos diariamente.

Além do novo pólo de Bauru, a região da Direção Regional de Saúde (DIR) já possui atendimento de perícia médica para os servidores estaduais em Lins. Até o final de julho outro centro será aberto, desta vez na cidade de Jaú.

Os médicos que trabalharão nesses pólos, sempre das 8h às 16h, já passaram por um treinamento no Departamento de Perícias Médicas do Estado, na cidade de São Paulo.

O pólo de Bauru foi instalado no Ambulatório de Especialidades da DIR (rua Rubens Arruda, quadra 7- Centro). Em Lins, a perícia médica é realizada no Núcleo de Gestão Assistencial (NGA), localizado na rua Floriano Peixoto, 943- Centro. O pólo de Jaú será inaugurado no Núcleo de Gestão Assistencial (NGA) da cidade, que fica na rua Sebastião Toledo de Barros, 296- Vila Carvalho.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde

(AM)