Saúde: Reunião elege representantes da região para Conferência de Saúde do Trabalhador

71 delegados municipais debaterão também propostas para a região de Barretos

sex, 09/09/2005 - 14h27 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde, por intermédio da Direção Regional de Barretos, realiza neste sábado, 10 de setembro, a partir das 8 horas, a Plenária Paritária Regional de Saúde do Trabalhador. No evento serão escolhidos seis delegados que representarão os 19 municípios da região na 3ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador, que acontecerá no período de 14 a 16 de outubro na cidade de São Paulo.

Além da escolha dos representantes regionais, os 71 delegados municipais da região irão debater e selecionar propostas para efetivar a ação articulada na rede de atendimento na área de saúde do trabalhador. As propostas levantadas serão encaminhadas para apreciação na Conferência Estadual. Durante a Plenária, todos os participantes, convidados e delegados, poderão se manifestar, mas apenas os delegados têm direito a voto.

O evento contará ainda com palestras sobre a atuação das vigilâncias sanitárias municipais e a função dos centros de referências, além de abordar o tema central das conferências desse ano: ‘Trabalhar Sim, Adoecer Não’.

A Plenária Regional será realizada Barretos Country Hotel – rua Vicinal Pedro Vicentini, 111, em Barretos.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde

J.C.