Saúde: Programa Estadual DST/Aids-SP realiza ‘Encontro Estadual de Gestores e Executores de Projeto

Atividade tem por objetivo refletir e avaliar a ampliação da cobertura das ações de prevenção para as populações

seg, 08/12/2003 - 19h50 | Do Portal do Governo

O Programa Estadual DST/Aids-SP estará realizando entre esta terça e sexta-feira, dias 9, 10, 11 e 12, o ‘Encontro Estadual de Gestores e Executores de Projetos Estratégicos: Refletindo sobre a ampliação das Ações de Prevenção às populações mais Vulneráveis’, no Hotel Villa Santo Agostinho (R. Victório Panúncio, 200), em Bragança Paulista.

A atividade tem por objetivo refletir e avaliar a ampliação da cobertura das ações de prevenção para as populações mais vulneráveis no Estado de São Paulo, além de gerar referências técnicas e metodológicas para a continuidade das ações e ampliação da cobertura no Estado.

O evento é dirigido a profissionais de saúde vinculados aos projetos estratégicos de prevenção para populações mais vulneráveis, interlocutores das DIRs e Programas Municipais DST/Aids, e contará com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Marisa Toledo Leme Suarez; do Coordenador dos Institutos de Pesquisa, Dr. Luiz Jacintho da Silva e do Coordenador do Programa Estadual DST/Aids-SP, Dr. Artur Kalichman. Apoio: Programa Nacional DST/Aids.