Saúde: Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público contratará 164 servidores

Entidade abriu concurso para centros de atendimento no interior

ter, 09/08/2005 - 11h44 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), da Secretaria de Estado da Saúde, está com inscrições abertas para 164 vagas em doze diferentes funções destinadas aos Centros de Atendimento Médico-Ambulatorial (Ceamas) espalhados pelo interior de São Paulo. Desse total, cinco vagas são para o Departamento de convênios do Iamspe na capital.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo site www.vunesp.com.br. O candidato deverá escolher a função e o local de trabalho para imprimir o boleto bancário, que poderá ser pago nas agências do Banespa relacionadas no edital.

A remuneração varia de R$ 944,89 a R$ 1.373,00. As vagas disponíveis são para auxiliar de enfermagem, enfermeiro, enfermeiro-auditor, médico-auditor, cardiologista, clínico geral, dermatologista, gastroenterologista, ginecologista, ortopedista, pediatra, e ultra-sonografista.

Serão beneficiadas com o concurso as cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Da Assessoria de Imprensa do Iamspe

C.C.