Saúde: Instituto da Criança do HC marca presença no 3º Congresso de Humanização Hospitalar em Ação

Evento acontece na próxima terça e quarta-feira, dias 15 e 16, das 8h às 18 horas

sex, 11/04/2003 - 17h29 | Do Portal do Governo

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto da Criança participa do Congresso de Humanização Hospitalar em Ação organizado pelos nossos parceiros Associação Viva e Deixe Viver, Doutores da Alegria e Projeto Carmim. O evento acontece na próxima terça e quarta-feira, dias 15 e 16, das 8h às 18 horas, no Centro de Convenções Rebouças.

O Congresso, desde o início, surgiu da necessidade de entender que a transformação dos ambientes hospitalares depende de conhecimento e de atitude para o desenvolvimento de ações e resultados. Desta forma, a sociedade civil e os profissionais da Saúde vão trocar experiências e debater as mudanças necessárias nos processos hospitalares.

Em cada dia, serão 12 palestras e 6 oficinas, além de uma feira aberta ao público para a exposição de projetos de humanização, novas tecnologias e produtos hospitalares.

O Instituto da Criança do HC coordena o Painel 2, Relação Paciente x Hospital, com as palestras ‘A Humanização para a Terapia Intensiva (UTI)’, ‘A Saúde na Terceira Idade’ e ‘Cuidados e Atendimento para Pacientes com Deficiência Renal’.


Evento: 3º Congresso de Humanização Hospitalar em Ação 2003
Data e horário: terça e quarta-feira, dias 15 e 16,de abril, das 8h às 18 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600