Saúde: Instituto da Criança do HC estará no 3º Congresso de Humanização Hospitalar em Ação

Evento será realizado nos dias 15 e 16 de abril

seg, 14/04/2003 - 9h55 | Do Portal do Governo

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) participa do Congresso de Humanização Hospitalar em Ação, organizado pelos nossos parceiros Associação Viva e Deixe Viver, Doutores da Alegria e Projeto Carmim. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de abril, das 8h às 18h, no Centro de Convenções Rebouças.

O Congresso, desde o início, surgiu da necessidade de entender que a transformação dos ambientes hospitalares depende de conhecimento e de atitude, para o desenvolvimento de ações e resultados. Desta forma, a sociedade civil e os profissionais da Saúde vão trocar experiências e debater as mudanças necessárias nos processos hospitalares.

Em cada dia, serão 12 palestras e 6 oficinas, além de uma feira aberta ao público para a exposição de projetos de humanização, novas tecnologias e produtos hospitalares. O Instituto da Criança do HC coordena o Painel 2 – Relação Paciente x Hospital, com as palestras ‘A Humanização para a Terapia Intensiva (UTI)’, ‘A Saúde na Terceira Idade’ e ‘Cuidados e Atendimento para Pacientes com Deficiência Renal’.

Evento: 3º Congresso de Humanização Hospitalar em Ação 2003
Data e horário: 15 e 16 de abril, das 8h às 18h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600

Da Assessoria de Imprensa do HCFMUSP

C.C.