Saúde: Iamspe terá novo ambulatório em Santo André

Decreto desta quarta-feira, 7 de abril, transfere administração do prédio de escola para a Secretaria de Estado da Saúde

qui, 08/04/2004 - 17h44 | Do Portal do Governo

O governo estadual publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 7, o decreto que transfere a administração do prédio da antiga Escola Estadual Professor José Prado da Silveira, no bairro Sacadura Cabral, em Santo André, para a Secretaria de Estado da Saúde.

A alteração permitirá ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), órgão da Secretaria, instalar o Centro de Atendimento Médico Ambulatorial (Ceama), que atualmente funciona na Faculdade de Medicina da Fundação do ABC.

“A publicação do decreto era aguardada para a proposta original de ampliar o Ceama do Grande ABC ter proseguimento, atendendo pelos menos 100 mil servidores públicos. Vamos preservar as áreas externas da escola, como a quadra esportiva, que poderá ser aberta à população nos fins de semana”, afirma o superintendente do Iamspe, Milton Flávio Marques Lautenschlager.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde

M.J.