Saúde: Hospital Pérola Byington organiza Semana de Humanização

Evento será aberto nesta segunda-feira, dia 29

seg, 29/09/2003 - 8h30 | Do Portal do Governo

O hospital Pérola Byington, da Secretaria da Saúde, realiza a partir desta segunda-feira, dia 29, até sexta-feira, dia 3 de outubro, a 1ª Semana de Humanização no Atendimento Hospitalar. A abertura será feita pelo secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas.

O objetivo do Programa de Humanização no Atendimento Hospitalar, é estabelecer um vínculo de respeito e carinho entre os profissionais, os pacientes e seus familiares, elevando a qualidade do atendimento nas unidades de saúde. Todos os funcionários do hospital devem receber treinamento e participar ativamente do processo de humanização no atendimento.

Durante a Semana de Humanização, os servidores do Pérola Byington participarão de oficinas de trabalho sobre o assunto. As aulas serão realizadas em diversos horários, durante todo o dia, para possibilitar que todos trabalhadores participem das atividades.

No último dia do evento, serão apresentadas as conclusões para os diversos temas debatidos pelos grupos de trabalho. O Hospital Pérola Byington fica à Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 683, Bela Vista.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde