Saúde: Evento discutirá regulamentação dos Núcleos de Epidemiologia Hospitalar

Será no dia 13 de outubro, em São Paulo

qua, 01/10/2003 - 8h25 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde, em conjunto com o Centro de Vigilância Epidemiológica ‘Profº. Alexandre Vranjac’ (CVE) e com o Serviço de Epidemiologia do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIER), realiza no próximo dia 13 de outubro o Fórum dos Núcleos de Epidemiologia Hospitalar (NEHs) do Estado de São Paulo.

Durante o evento, serão discutidas, entre outras questões, a portaria regulamentar dos NEHs; gestão e qualidade no hospital; tecnovigilância e farmacovigilância; imunização em profissionais de saúde; e biossegurança hospitalar. Serão apresentadas, ainda, as experiências dos NEHs do HC-FMUSP, HC-Unicamp, Emílio Ribas, Santa Casa-SP e dos hospitais do Servidor Público Estadual e Municipal.

O fórum será realizado no Anfiteatro B do Hospital do Servidor Público Estadual (rua Pedro de Toledo, 1.800 – São Paulo/SP), a partir das 8h30.

As inscrições podem ser feitas no CVE (fax: 11 3082-9359 e 3082-9395) ou no Serviço de Epidemiologia do IIER (tel.: 11 3064-1929 ou epidemio@emilioribas.sp.gov.br).

Da Assessoria de Imprensa do Centro de Vigilância Epidemiológica

C.C.