Saúde: EMTU participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil

Personagem Zé Gotinha estará nesta quarta-feira, dia 13, no Terminal Santo André

qua, 13/08/2003 - 12h00 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 13, o personagem Zé Gotinha estará no Terminal Santo André Oeste, gerenciado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e operado pela empresa Metra, das 13h30 às 14h30, para divulgar a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil, que será no dia 23.

A EMTU colocou à disposição da Secretaria Estadual da Saúde os 10 terminais de integração, que fazem parte do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, e o Terminal de Cotia para a divulgação da Campanha. Além do Terminal Santo André Oeste, está confirmada a visita do ‘Zé Gotinha’ nos terminais São Mateus (sexta-feira, dia 14, às 10 horas), no Terminal de Cotia (dia 16, das 9h às 13h) e no Terminal Diadema (dia 18, das 13h30 às 14h30).

Além disso, foram distribuídos 3.600 cartazes da campanha para afixação em todos terminais, nos ônibus da empresa Metra que circulam no Corredor Metropolitano São Mateus-Jabaquara e nos ônibus que operam as linhas intermunicipais na Região Metropolitana de São Paulo.

Da Assessoria de Imprensa da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos

(AM)