Saúde: Divulgação da campanha da vacinação prossegue amanhã no Terminal São Mateus

Será instalado um posto de vacinação no terminal

qua, 13/08/2003 - 20h24 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 14, prossegue a divulgação da segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. Desta vez o ‘Zé Gotinha’ estará no Terminal São Mateus,
das 10h às 11 horas.

Além de promover a visita do personagem da campanha que é coordenada pela Secretaria da Saúde do Estado, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos e a São Paulo Transporte se uniram para instalar um posto de vacinação no terminal, no dia 23 de agosto. A aplicação das vacina será feita por funcionários da Secretaria Municipal da Saúde.

O local da vacinação será na passarela, em frente ao Centro de Controle Operacional. Para reforçar a divulgação à população da zona Leste, a EMTU e a SPTrans providenciaram a colocação de três faixas, afixação de cartazes informativos e avisos no sistema de som do Terminal São Mateus.

Por este terminal circulam diariamente cerca de 90 mil pessoas que utilizam as linhas intermunicipais operadas pela empresa Metra, que também colabora com a campanha, e pelas empresas de ônibus que atuam na cidade de São Paulo.

Assessoria de imprensa da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU
C.A