Saúde: Casas André Luiz ganha unidade reformada

Secretaria repassou R$ 1 milhão para obra

qui, 24/07/2003 - 21h19 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, participa nesta sexta-feira, dia 25, às 11 horas, da reinauguração da Unidade Hospitalar II do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Com a reforma da unidade, que possui consultório médico, quartos de internação, posto de enfermagem, consultório odontológico e sala de fisioterapia, cerca de 150 portadores de deficiência física ou mental serão beneficiados.

O governo estadual repassou R$ 1 milhão para as obras, iniciadas em março de 2002. O complexo hospitalar da Casas André Luiz tem quatro prédios, inaugurados até 1974. A unidade que será entregue nesta sexta-feira, dia 25, foi inaugurada em 1964 e precisava de adequações. A Casas André Luiz atende cerca de 2.000 pessoas por mês, entre portadores de deficiência e gestantes e crianças carentes.

“A Casas André Luiz presta um grande serviço à população de São Paulo. Com a reforma será possível melhorar o atendimento aos portadores de deficiência”, afirma o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz fica na avenida André Luiz, 723 – Picanço, em Guarulhos.