Saúde: Câncer de boca é um dos temas em debate na ‘XV Jornada Odontológica’

Evento está sendo realizado em Bauru

qua, 15/05/2002 - 10h41 | Do Portal do Governo

Está sendo realizada em Bauru, a ‘XV Jornada Odontológica’. A abertura oficial foi realizada nesta terça-feira, dia 14. Entre os temas que estarão em debates hoje estão Restaurações Atípicas em Dentes Anteriores e Desgastes Dentários Anormais. Também há um mini-curso sobre Câncer de Boca, ministrado pelo professor doutor Luiz Paulo Kowalski, livre-docente em Oncologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Ele é diretor do departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Otorrinolaringologia do Hospital do Câncer A. C. Camargo, em São Paulo.

Promovida pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), a Jornada integra neste ano as comemorações dos 40 anos da FOB e os 35 do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP. Até o próximo dia 18, professores, estudantes e profissionais da área estão participando de cursos, palestras e workshops para reciclagem e troca de experiências.

Outros temas escolhidos para os debates são: Estética em Reabilitação Oral; Novas Tendências em Odontologia Estética; Odontogeriatria; Laser em Odontologia; Controle de cárie dentária em pré-escolares; Odontologia para bebês; e Diagnóstico e tratamento de doenças bucais.

Para obter a programação completa clique aqui

Data: De 15 a 18 de maio de 2002
Local: FOB – Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brizola, 9-75, Vila Universitária – Bauru-SP.

Mais informações estão disponíveis no site: www.jornadaodontologia.com.br