Saúde: Adolfo Lutz debate qualidade dos laboratórios públicos

Evento será aberto nesta segunda-feira, dia 13, pelo secretário Luiz Roberto Barradas

sáb, 11/10/2003 - 14h50 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde promove nesta segunda-feira, dia 13, o ‘5º Encontro do Instituto Adolfo Lutz’. Especialistas do Brasil inteiro irão discutir, até o dia 16, a qualidade em laboratórios de saúde pública. O secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, participa da solenidade de abertura’.

Dirigido aos profissionais de saúde, instituições públicas e privadas, o encontro reunirá 230 trabalhos científicos de diversos laboratórios de saúde

Um módulo especial, chamado ‘Divulgação do IAL’, ressalta os principais trabalhos realizados pelo Lutz nos últimos anos. Destaque para o programa de qualidade que vem sendo implantado há dois anos.

Os participantes terão à disposição, durante os quatro dias do encontro, 19 palestras, 12 mesas redondas e seis cursos relacionados ao tema principal do evento: ‘Desafios da Implantação da Qualidade nos Laboratórios de Saúde Pública’.

As inscrições para participar do encontro podem ser feitas no próprio instituto. É necessário o pagamento de taxa que varia de acordo com o nível profissional de cada interessado.

A solenidade de abertura do ‘5º Encontro do Instituto Adolfo Lutz’ acontece às 19 horas, no Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde
C.A.