São Paulo comemora 72 anos da Revolução de 32 com show musical e desfile Cívico-Militar

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 9 de julho de 2004

qui, 08/07/2004 - 11h04 | Do Portal do Governo

As comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932, ganham neste dia 9 de julho, sexta-feira, atrações especiais, com shows musicais ligados às raízes de São Paulo – além dos tradicionais desfiles militares e de organizações civis. A solenidade, que começa às 9h15 no Parque do Ibirapuera, em frente ao Mausoléu do Soldado Constituionalista, conta com a participação do governador Geraldo Alckmin e vários secretários de Estado.

Do desfile militar participam Marinha, Exército, Força Aérea Brasileira e várias unidades da Polícia Militar, como cadetes da Academia do Barro Branco, Batalhão de Choque, Polícia Ambiental, Grupo de Ações Táticas Especiais, Regimento de Cavalaria Nove de Julho, Grupo Tático Ostensivo Rodoviário, Rota, Corpo de Bombeiros, entre outras.

Em seguida, haverá o show musical. O grupo ‘‘Trovadores Urbanos’’ apresentará um repertório baseado em músicas do período da Revolução de 32. Depois, a banda ‘Homem do Brasil’ apresentará um repertório com rock de bandas paulistas.

Data: Sexta-feira, dia 9 de julho de 2004
Horário: 9h15
Local: Av. Pedro Álvares Cabral s/n – Ibirapuera