Saneamento: Técnicos do Projeto Tietê atendem população

Cerca de 12 mil pessoas já consultaram o Núcleo de Atendimento do Projeto

ter, 04/11/2003 - 18h51 | Do Portal do Governo

As ações da 2ª Etapa do Projeto Tietê não estão restritas às construções de grandes tubulações. Todos os moradores que estão localizados próximos às obras em andamento são atendidos por uma equipe do Núcleo de Atendimento do Projeto Tietê. Cerca de 12 mil pessoas já receberam informações sobre o maior programa de saneamento ambiental do país.
 
Identificados com uniformes que contêm o logo do Projeto Tietê e da Sabesp, esse grupo, que conta com 12 pessoas, percorre diariamente toda Região Metropolitana de São Paulo e tem como objetivo informar aos moradores tudo sobre as construções que vão beneficiar diretamente mais de 1,2 milhão de pessoas com a coleta e o tratamento de esgoto.
 
Para obter mais informações sobre o projeto, a população também tem à disposição o telefone 0800 13 3499 de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/do Projeto Tietê
L.S.