Saneamento: Sabesp realiza quinto encontro com a comunidade de Botucatu

Espaço Cidadão ocorrerá no dia 18

seg, 10/11/2003 - 18h52 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, realiza no dia 18, o quinto encontro com representantes das comunidades de Botucatu.

O objetivo é promover a aproximação entre as comunidades e a empresa, por meio da apresentação do trabalho que a Sabesp vem desenvolvendo no município, informações sobre o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, serviços de manutenção e atendimento. Além de esquemas comerciais e investimentos, o que possibilita um melhor e mais rápido atendimento às demandas dos moradores de cada bairro.

A iniciativa está inserida no programa “Espaço Cidadão” da Sabesp de Botucatu e da continuidade a uma série de encontros com a sociedade civil organizada.

Após quatro reuniões consecutivas, o Programa Espaço Cidadão caminha para a reta final, com a realização do penúltimo encontro com a comunidade botucatuense, que atenderá, desta vez, aos moradores do setor oeste da cidade. A região compreende 38 bairros, com 2.718 ligações residenciais e população estimada em 9,5 mil habitantes.

Participarão do encontro o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Wanderley da Silva Paganini; o gerente da Divisão da Sabesp de Botucatu, Artur Esteves Bronzatto, os demais gerentes e gestores da empresa, autoridades municipais, imprensa e formadores de opinião, além de lideranças comunitárias e entidades representativas desta região da cidade. O evento é aberto à população para participação nos debates. A Sabesp atua em 366 municípios do Estado

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.