Saneamento: Sabesp realiza obras de melhoria do sistema de abastecimento em Lins

Obras começam nesta quinta-feira, dia 6

qua, 05/11/2003 - 19h55 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, tendo como objetivo assegurar a eficiência e a confiabilidade do sistema de abastecimento de Lins, irá realizar a partir desta quinta-feira, dia 6, uma série de intervenções nas redes de distribuição de água da cidade, finalizando o processo até o final do ano.

Esse processo, conhecido como setorização de redes, proporcionará um melhor aproveitamento de todo o processo de distribuição de água, eliminando pontos de intermitência e possibilitando uma operação mais segura de todo o complexo de saneamento básico.

Os locais onde ocorrerão as obras de interligação serão: à Rua José Ariano Rodrigues, com Floriano Peixoto; à Rua Joaquim Manuel de Macedo com Marconi e à Rua Meri Gouveia com Cândido Rodrigues.

A fim de evitar maiores transtornos à população, todas as obras serão realizadas empresa contratada irá executar no mesmo dia as escavações e providenciar o aterramento e colocação de uma base de concreto, sendo que a reposição asfáltica será feita no prazo de uma semana.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.