Saneamento: Sabesp realiza manutenção em São Bernardo do Campo

Moradores da Vila São Pedro e Alto da Bela Vista devem evitar desperdícios

sáb, 06/03/2004 - 18h52 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que na próxima terça-feira, dia 9, serão realizados serviços de lavagem e desinfecção no reservatório Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo. Na ocasião também será realizada a substituição de um conjunto moto-bomba da Estação Elevatória Vila São Pedro.

Este tipo de atividade tem como objetivo garantir a qualidade da água distribuída à população e a confiabilidade do sistema de abastecimento.

Para isso, será necessária a interrupção do abastecimento para os moradores da Vila São Pedro e Alto da Bela Vista, das 8h às 16h. Durante esse período, a Sabesp recomenda aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdício. O retorno do abastecimento acontecerá de forma gradual, logo após o término dos serviços. Para os pontos mais distantes e elevados o abastecimento deverá retornar no início da noite de quarta, dia 10.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 0800 77 07 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.