Saneamento: Sabesp realiza manutenção em Santos, São Vicente, Praia Grande e Itanhaém

Serviços têm como objetivo assegurar a qualidade e confiabilidade do abastecimento de água das cidades

ter, 12/07/2005 - 10h07 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 12, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Estado de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, realiza serviços de manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água dos municípios da Baixada Santista.

Santos, São Vicente e Praia Grande

O trabalho a ser executado no Jardim São Manoel, em Santos, é fundamental para que seja assegurada a total qualidade do produto distribuído aos moradores de Santos, São Vicente e Praia Grande.

Durante a realização das operações, das 17h de terça-feira (12) até às 5h de quarta-feira (13) poderá ocorrer pontos de baixa pressão em Santos, nos bairros Marapé, José Menino, Gonzaga, Boqueirão, Aparecida, Ponta da Praia, Vila Belmiro e Campo Grande.

Também em São Vicente pode ser registrada baixa pressão nos bairros Tancredo Neves, Vila Nossa Senhora de Fátima, Cidade Náutica, Beira Mar, Esplanada dos Barreiros, Jóquei Clube, Vila Margarida e México 70.

A Sabesp pede a toda população dos três municípios para economizar água e evitar o desperdício a fim de que a recuperação do abastecimento possa ocorrer no tempo previsto e não haja comprometimento dos níveis de armazenamento do Reservatório Túnel Santa Tereza – o que pode prolongar o desconforto do desabastecimento em Santos e São Vicente e, inclusive, comprometer a normalidade dos serviços em Praia Grande (especialmente nos bairros entre o Canto do Forte e o Campo da Aviação).

Itanhaém

Ainda nesta terça-feira, a empresa irá realizar serviço de interligação da adutora Moenda Matão, em Itanhaém. Durante a realização das operações, das 8h30 às 15h, poderá ocorrer falta de água nos bairros Jardim Aguapeu, Parque Vergara, Parque Balneário Itanhaém, Jardim Magalhães, Itapel, Balneário Pouso Alegre, Balneário Jóia do Atlântico, Vila Nossa Senhora do Sion e Balneário Tropical. A recuperação se dará gradualmente após o término dos serviços.

Central de Atendimento

A Central de Atendimento 195 estará à disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos durante 24 horas, com ligação gratuita.

Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp
Departamento de Comunicação Social