Saneamento: Sabesp realiza manutenção em Ilhabela

Serviços serão no dia 16 de março

ter, 09/03/2004 - 19h06 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de São Paulo, informa que na terça-feira, 16, irá realizar serviços de manutenção preventiva e implementar melhorias no sistema operacional da Estação de Tratamento de Água de Água Branca, no município de Ilhabela.

Durante a interrupção no fornecimento serão realizados serviços de troca de registro, instalação de medidor de vazão de água bruta e uma derivação na tubulação do reservatório. Com os novos componentes operacionais, a Estação ganhará em eficiência, assegurando a confiabilidade e o bom funcionamento de todo sistema de distribuição de água.

Para realização dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água das 10 às 20 horas.

Os bairros afetados são: Barra Velha, Água Branca, Reino, Cocaia, Costa Bela, Perequê, Morro da Cruz, Itaguaçu, Itaquanduba, Morro dos Mineiros, Engenho D’Água, Saco da Capela, Centro, Saco do Indaiá, Morro de Santa Tereza, Barreiros, Viana, Siriúba, Pedras do Sino, Praia do Pinto, Armação, Pacuíba e Ponta das Canas.

O restabelecimento do fornecimento de água será gradual, logo após o término dos trabalhos, com normalização primeiramente para as áreas mais próximas dos reservatórios e estações de bombeamento. A Sabesp recomenda que a água armazenada nas caixas residenciais seja utilizada de forma racional, evitando-se desperdícios.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195. A ligação é gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp