Saneamento: Sabesp realiza IV encontro técnico operacional em São Paulo

Evento será realizado nos dias 5, 6, e 7 de maio

seg, 26/04/2004 - 8h41 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, realizará nos dias 5, 6 e 7 de maio, o IV Encontro Técnico Operacional.

O objetivo é demonstrar o que há de mais novo em tecnologia de produtos e serviços destinados ao saneamento ambiental e à preservação do meio ambiente. O Encontro é dirigido aos profissionais das áreas técnica e operacional que atuam em empresas de saneamento, funcionários da Sabesp e universitários de disciplinas ligadas ao setor.

O IV Encontro Técnico Operacional será realizado na Estação de Tratamento de Esgotos de São Miguel, em uma área de 1.350 metros quadrados, onde serão montados os estandes de 42 empresas que irão expor seus produtos e serviços.

Além deste espaço, o Encontro contará com apresentações no auditório e em mais uma sala de palestras, onde serão abordados temas como a utilização de equipamentos para o controle das perdas de água, o Programa de Uso Racional da Água, métodos de reparação de pavimentos, entre outros.

Equipamentos de grande porte como retroescavadeiras, geradores de energia e veículos totalmente equipados também serão expostos em um outro espaço ao ar livre. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o processo de tratamento de esgotos durante visitas monitoradas à Estação de Tratamento de Esgotos, que acontecerão durante o Encontro.

Evento: Rua João Lopes Maciel, no 465 São Miguel, nos dias 5, 6 e 7 de maio, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 6137-2228.

Leia mais