Saneamento: Sabesp realiza encontro com comunidade em Botucatu

Será nesta terça-feira, dia 28

seg, 27/10/2003 - 19h23 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, dentro da política de transparência e responsabilidade que sempre marcou sua atuação nos 366 municípios atendidos em todo o Estado, realiza nesta terça-feira, dia 28, o segundo encontro com representantes das comunidades de Botucatu.

A iniciativa está inserida no programa ‘Espaço Cidadão’ da Sabesp de Botucatu e dará continuidade a uma série de encontros com a sociedade civil organizada. O objetivo é promover a aproximação entre as comunidades e a empresa, por meio da apresentação do trabalho que a Sabesp vem desenvolvendo no município, informações sobre o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, serviços de manutenção e atendimento da Sabesp, esquemas comerciais e investimentos, possibilitando um melhor e mais rápido atendimento às demandas dos moradores de cada bairro.

A segunda edição do ‘Espaço Cidadão’ dará início aos encontros setoriais e atenderá a região central da cidade. Este setor compreende 43 bairros, com 9.300 ligações domiciliares e uma população estimada em 40 mil habitantes.

Participarão do encontro o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Wanderley da Silva Paganini; o gerente da Divisão da Sabesp de Botucatu, Artur Esteves Bronzatto, os demais gerentes e gestores da Empresa, autoridades municipais, imprensa e formadores de opinião, além de lideranças comunitárias e entidades representativas desta região da cidade. O evento é aberto, também, à população em geral para participação nos debates.

Da Assessoria de Imprensa Sabesp/L.S.