Saneamento: Sabesp lança o projeto Pintando Saúde

Evento será em Arujá nesta sexta-feira, dia 31

qua, 29/10/2003 - 15h03 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, lança nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, o Projeto de Educação Ambiental “Sabesp, pintando saúde”.

O objetivo é iniciar um trabalho de educação ambiental voltado à comunidade que será beneficiada pela Estação de Tratamento de Esgotos do município de Arujá. Ele mostrará a relação direta entre coleta e tratamento de esgotos, a qual reduzirá os índices de mortalidade infantil e saúde e proporcionará saúde e qualidade de vida à população.

Participarão do lançamento o prefeito de Arujá, Abel Larini, o superintendente da Unidade de Negócio Leste da Sabesp, Paulo Roberto Borges, entre outras autoridades. Cerca de 100 alunos das escolas municipais, professores da rede pública e particular, vereadores, lideranças comunitárias, imprensa local e formadores de opinião, também estarão presentes. O evento é aberto à população, das 9 às 21 horas, no Cine Theatro de Arujá, à Rua José Basílio Alvarenga, 86, Centro, Arujá.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/ L.S.