Saneamento: Sabesp executa obras de manutenção na zona oeste da Capital

Serviços serão realizados nesta terça-feira, dia 27

ter, 27/01/2004 - 8h36 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, informa que nesta terça-feira, dia 27, serão realizados serviços de manutenção nas estações elevatórias (bombas de recalque de água) Butantã e Jardim Arpoador, além da lavagem e desinfecção do reservatório de Taboão da Serra.

Durante a realização dos serviços, das 8h às 16h30, será necessário interromper o fornecimento de água para os moradores do município de Taboão da Serra; parte do município de Embu: Jd. De Lourdes, Jd. Ferreira, Jd. Tomé, Jd.Vista Alegre, Jd. Torino, Pq. Jane, Sítio Monte Azul, Sítio Santo Antonio e Sítio Sete Lagoas; e para alguns bairros da Zona Oeste da Capital: Jd. João XXIII, Jd. Arpoador, Jd. São Jorge, Jd. Lucio de Castro, Jd. Das Esmeraldas, Jd. Dracena, Jd. Alvorada, Jd. Boa Vista, Jd. D’Abril, Pq. Ipê, Cohab Educandário, Cohab Raposo Tavares e adjacências.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp solicita aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp