Saneamento: Sabesp concorre a prêmio nacional de qualidade

Implantação de sistemas de qualidade é destaque na apresentação

qui, 09/10/2003 - 19h45 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de São Paulo, confirma sua atenção no aprimoramento constante dos serviços prestados à população de todo o Estado de São Paulo está, por intermédio de sua Unidade de Negócio Vale do Paraíba, especificamente na Divisão de Pindamonhangaba, concorrendo ao Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento – PNQS 2003.

Além da melhoria da qualidade dos serviços executados, a empresa
mantém o foco na conquista de novos clientes, aumento da rentabilidade e fortalecimento da marca. O investimento na qualidade é um diferencial competitivo e a gestão dos processos de qualidade, que vem direcionando a empresa para uma aproximação com a comunidade e para a valorização do ser humano, pautam a filosofia de trabalho adotada pela Sabesp.

Pertencente à Unidade de Negócio Vale do Paraíba, a Divisional de
Pindamonhangaba, que apresenta índices de excelência no atendimento:
100% da população com água tratada, 99% com cobertura de redes coletoras de esgotos e 91% de tratamento dos esgotos coletados, é a Sabesp que vem cumprindo a sua Missão de assegurar a todos os clientes a qualidade e disponibilidade de produtos e serviços por meio de uma gestão eficaz e o compromisso público de respeito e preservação do saneamento ambiental.

A participação da divisão de Pindamonhangaba no PNQS significa mais
um passo na busca pela qualidade de produtos e serviços, desenvolvida pela empresa em cada um dos 366 municípios atendidos.

Em Pindamonhangaba, município em que a empresa atende desde 1975,
gerência funcionários e colaboradores e atua lado a lado com a seguinte visão: ‘No ano de 2005, queremos ser reconhecidos como a melhor organização de prestação de serviços de saneamento ambiental da diretoria de Sistemas Regionais.

Uma organização ética, competitiva e eficaz, voltada ao cliente e ao cidadão. Uma organização que conte com a participação da Unidade de Negócio Vale do Paraíba, dos municípios, da sociedade e da iniciativa privada. Uma organização simples, flexível e ágil’.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/ Cidinha Coimbra/L.S.