Saneamento: Sabesp amplia coleta de esgotos em Botucatu

Obras serão iniciadas neste sábado

sex, 12/04/2002 - 10h45 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, vai iniciar neste sábado, dia 13, os serviços de duplicação da rede coletora de esgotos, responsável pelo atendimento às seguintes localidades: Vila dos Lavradores, Vila Antártica, Vila Nossa Senhora de Fátima e Vila Carmelo.

O valor total do empreendimento é de R$ 53 mil e visa ampliar e reforçar a rede coletora que atende estes bairros, adequando o sistema existente à crescente demanda urbana. Para isto, estarão sendo implantados cerca de 1.100 metros de rede, com diâmetros que variam de 150 a 300 milímetros.

Os serviços, com previsão de conclusão em até 30 dias, serão executados nas ruas Jaguaribe, Galvão Severino e Major Matheus, sendo necessário interromper parcialmente o tráfego de veículos nestes locais durante o período.
Desta forma, a Sabesp solicita a compreensão e colaboração dos moradores e da população destes bairros, pois os benefícios conquistados com a realização desta obra serão maiores que eventuais transtornos ocasionados.

Possíveis casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona 24 horas, ininterruptamente. A ligação é gratuita.