Saneamento: Projeto Tietê promove encontro no Parque do Ibirapuera

Será neste sábado, dia 8

ter, 04/11/2003 - 19h35 | Do Portal do Governo

No próximo sábado, dia 8, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, apresentará as ações realizadas no Projeto Tietê, durante a campanha “Reviva Tietê”, ato que marcará o Primeiro Encontro dos Grupos de Monitoramento das Águas, promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica.
 
Serão mais de 1.500 pessoas, entre estudantes, professores, ambientalistas, associações comunitárias, organizações não governamentais e gestores de águas, expondo seus trabalhos e ações.
 
Como a meta é mostrar que a despoluição dos rios também depende da população, o Projeto Tietê levará ao local o Teatro de Fantoches, que irá interagir com o público através de conversas e brincadeiras, enfatizando dicas de preservação dos recursos hídricos e da natureza como um todo.
 
Além disso, a Sabesp prestará atendimento integral à população esclarecendo dúvidas e informando sobre o andamento do Projeto. O evento será das 10 às 17 horas. Está prevista uma passeata até a Praça da Paz e o encerramento acontecerá no Lago do Ibirapuera.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/ Projeto Tietê/L.S