Saneamento básico: Sabesp lança em Botucatu o programa ‘Espaço Cidadão’

Ação prevê uma série de encontros com a sociedade

seg, 06/10/2003 - 19h01 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, dentro de sua política de transparência e responsabilidade que sempre marcaram sua atuação nos 366 municípios atendidos em todo o Estado de São Paulo, lança em Botucatu o programa ‘Espaço Cidadão’.

A ação contempla uma série de encontros com a sociedade para o debate, consulta e repasse de informações sobre as questões relativas ao saneamento básico e a atuação da Sabesp no município e em toda a região.

Com o programa, fica consolidada a participação da comunidade nas
decisões sobre o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, serviços de manutenção e atendimento da Sabesp, esquemas comerciais e investimentos, possibilitando um melhor e mais rápido atendimento às demandas dos moradores de cada bairro.

Nesta fase inicial, o programa prevê a realização de seis reuniões
entre a Empresa e a Comunidade, que irão acontecer durante os meses de outubro e novembro. Estarão presentes os dirigentes da Sabesp em Botucatu e as lideranças de diversos segmentos da sociedade. A primeira edição do evento terá enfoque geral, sendo que a partir desse, cada encontros será definido de acordo com as características geográficas e o zoneamento urbano municipal.

Para esta o primeira edição do ‘Espaço Cidadão’, que será realizada
na terça-feira, dia 14, das 19h30 às 22 horas, no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas, Unesp/Botucatu, Campus Lageado; foram convidadas cerca de 300 entidades representativas do município e as lideranças de bairros, clubes de serviço, empresários, imprensa, formadores de opinião, autoridades.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/ L.S.