Saiba como marcar consultas no Hospital das Clínicas de São Paulo

Cada instituto tem seu próprio sistema de agendamento de consultas

ter, 01/02/2005 - 8h50 | Do Portal do Governo

Cada instituto do Hospital das Clínicas tem seu próprio sistema de agendamento de consultas. Porém, alguns procedimentos são semelhantes para todos:

Para marcar a consulta de triagem, é preciso ter em mãos os documentos de identificação do paciente, como RG e CPF; a guia de encaminhamento fornecida pelos postos de saúde, unidades básicas de saúde ou hospitais da rede do Sistema Único de Saúde (SUS), especificando a especialidade que necessita.

Confira os telefones e horários de agendamento de consultas dos institutos do HC:

  • Instituto CENTRAL – ICHC
    O agendamento de consultas é realizado pelo telefone 3066-3000, com horário de atendimento das 7 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

  • INSTITUTO DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA – IOT
    O agendamento de consultas de triagem é realizado pelo telefone 3069-7660, com horário de atendimento das 7 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

  • INSTITUTO DE PSIQUIATRIA – Ipq
    Informações e orientações necessárias para agendamento no Registro Geral pelo telefone 3069-6277, com horário de atendimento das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

  • INSTITUTO DA CRIANÇA – Icr
    O agendamento de consultas é realizado pelo telefone 3069-8511, com horário de atendimento das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

  • INSTITUTO DO CORAÇÃO – InCor
    A guia de encaminhamento deve estar solicitando avaliação cardiológica. O agendamento de consultas é realizado pelo telefone 3066-2999, com horário de atendimento das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

  • INSTITUTO DE RADIOLOGIA – InRad
    Os exames são agendados de segunda a sexta-feira, das 6 às 16 horas, pessoalmente pelo paciente, familiar ou amigo, desde que munido da guia de solicitação específica para cada tipo de procedimento.

  • HOSPITAL ESTADUAL SAPOPEMBA – HES
    Todos os procedimentos disponíveis são agendados através das Unidades de Saúde da região.

    C.C.