Sabesp recebe Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento 2001

nd

qui, 08/11/2001 - 11h51 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp) conquista mais um prêmio. A Unidade de Negócio Norte da empresa vai receber o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento – PNQS, edição 2001. A entrega da premiação será no próximo dia 26 de novembro, no Espaço APAS Eventos, em São Paulo.

A unidade premiada é responsável pelo atendimento à Zona Norte da Capital e aos municípios de Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã, Bragança Paulista, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia e Socorro.

PNQS

O PNQS é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) desde 1997 e é baseado nos principais prêmios de qualidade, como o Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ e outras premiações internacionais.

Entre os seus objetivos está o reconhecimento às organizações que têm o gerenciamento de seus recursos (humanos, financeiros e materiais) voltado para a qualidade, com base em sete critérios básicos: Liderança, Planejamento, Foco no Cliente e no Mercado, Informação e Análise, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos e Resultados.

Para apurar e avaliar esses parâmetros, uma comissão do Prêmio realizou uma detalhada auditoria e, em todos os critérios, a Unidade Norte recebeu a pontuação máxima.

Data: Dia 26 de novembro de 2001
Horário: 19h30
Local: Espaço APAS Eventos – Avenida Pio XI, nº 1200 – São Paulo-SP.