Sabesp recebe premiação melhor empresa de prestação de serviços

Prêmio Destaque Setorial, concedido pela revista Valor 1000 reconhece o trabalho realizado para a recuperação da empresa

qui, 27/09/2001 - 18h32 | Do Portal do Governo

A Companhia de Sameamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, recebe hoje, da revista Valor 1000, publicada pelo jornal Valor Econômico, o Prêmio Destaque Setorial como a empresa de melhor performance de 2000, em todo território nacional, no setor de prestação de serviços.

Foi destaque, para este reconhecimento, o trabalho desenvolvido desde 1994/95 para a recuperação econômico-admistrativa da Empresa, que desde esta época vem se firmando como promotora de excelência na prestação de serviços de saneamento básico e ambiental, se tornando referência nacional e internacional neste segmento.

Segundo os organizadores da nova publicação foram avaliadas todas as ações estratégicas, desempenhos econômicos-financeiros – receita, rentabilidade, liquidez, geração de valor, endividamento, giro de ativo e crescimento sustentável, que deram sustentação para a escolha dos melhores casos de gestão empresarial em 22 setores diferentes.

A entrega do Prêmio será feita hoje, 27/9, em São Paulo. Estarão presentes o presidente Ariovaldo Carmignani, que recebe o Prêmio pela Empresa, a Diretoria e membros do Conselho de Administração. A publicação com a íntegra do estudo e os cases premiados chega às bancas de todo o Brasil amanhã, 28/9.