Sabesp: Empresa realiza manutenção em Itaquaquecetuba

Serviço de substituição de registros de redes será efetuado no dia 27 de abril

ter, 19/04/2005 - 16h15 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que, na próxima quarta-feira, 27 de abril, serão realizados serviços de substituição de registros de redes no sistema de distribuição de água da zona baixa de Itaquaquecetuba.

Estes serviços, que serão realizados no período das 8h às 19h, têm por objetivo manter o bom funcionamento dos equipamentos e instalações, assegurando a qualidade e a regularidade do fornecimento de água para a população.

Para a execução dos serviços, será necessário interromper o abastecimento para os seguintes bairros do município de Itaquaquecetuba: Jd Monte Belo, Jd do Mar, Jd Fonte, Jd do Carmo, Jd Valparaíso, Vl Passalacqua, Vl Dolores, Vl Bartira, Jd Fiorello, Vl Sônia, Jd da Estação, Jd Nossa Sra Ajuda, Jd Sta Helena (parte), Vl Jesuína, Vl Gepina e Cid. Kemel (parte).

A Sabesp recomenda a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido durante a noite do dia 27/4.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Departamento de Comunicação Social da Sabesp

M.J.