Sabesp: Empresa executa serviços em Franco da Rocha

Será na próxima quinta-feira, dia 15

sex, 09/12/2005 - 13h55 | Do Portal do Governo

A Sabesp irá realizar uma importante obra de aprimoramento do sistema de abastecimento de água de Franco da Rocha. É uma ação que propiciará maior confiabilidade e segurança a todo processo de fornecimento de água de toda cidade.

Devido a um problema de ordem técnica, este serviço, que seria executado em 13/12, foi programado para a próxima quinta-feira, 15/12, das 8h às 21h.

Neste dia, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, irá realizar a interligação de uma nova bomba de recalque a uma tubulação de grande porte (600mm de diâmetro), um empreendimento que envolve cuidados especiais e muita tecnologia para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Durante a realização dos serviços, pode ocorrer falta d’água nos bairros de Vila Santista, Parque Santa Delfa, Jardim Luciana 1 e 2, Jardim Ocean, Parque Vitória, Parque Munhoz, Parque Monte Verde, Vila Palmares, Parque Paulista, Parque Montreal e Jardim Alpino. A normalização ocorre a partir da finalização dos serviços.

A Sabesp solicita aos moradores de toda a região para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Assessoria de Imprensa da Sabesp